Seja meu amigo também!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Porta papel toalha

Boa tarde pessoinhas fofas que passam por aqui...
Hoje foi um dia de muitas produções,amostras e faxina rss..Mais ainda tenho que aproveitar muito o dia de hoje...Graças a Deus muito trabalho... Descanso ultimamente tem passado longe...O atelier tem bombado,estou confeccionando fofuras para um projeto novo!
Vocês lembram destas galinhas?Então olha só o que viraram!Porta papel toalhas feito para minha amiga Tereza Axer depois de 3 meses conseguir fazer  !Pois é ,ela adora tudo o que se refere a galinhas legal não?
Viu só... as vezes posso até demorar a entregar,mas a encomenda chega rsss....
Para encomendas é só mandar um email para arte-e-decoracao@hotmail.com ... 



Obrigada Senhor por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário...
Ele serve de inspiração para mim...
Bjos...Bjos...Deus te abençõe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...