Seja meu amigo também!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Minha oração...

Senhor,Tú que és o maior dos artistas,fonte das mais belas obras e inspirações ,abençoa o meu talento e as minhas obras.Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servi-te com alegria, de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso,agradeço-te por permaneceres sempre comigo.Dá-mé equilibrio entre razão e a emoção,humildade e sabedoria pra me aperfeiçoar.Inspira-me,ó Mestre,a criação do novo e do belo.Protege também,todos os artesãos,amigos,familiares e clientes.Faze com que minhas obras contribuam para a construção de teu reino, e que eu próspere,seguindo teus designos e pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário...
Ele serve de inspiração para mim...
Bjos...Bjos...Deus te abençõe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...