Seja meu amigo também!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Quarto da Thalita...

Oi turma graças a Deus estou de volta e como tinha falado aí estão meus ultimos trabalhos realizados...
O nome Thalita em mdf no estilo varalzinho em tons de rosa escuro e branco com fita de cetim também no rosa escuro,o jardim colorido com borboletas e abelinhas em mdf com a então espuletinha bonequinha de 80cm em mdf tbm...
Ah, todo o painel foi feito no mdf de 3mm!
Ela amou e você?Se gostou,deixe um comentário!


Deus seja louvado!

2 comentários:

lilisinha disse...

Adorei!!!
Achei as cores bem casaram perfeitamente com a pintura da parede.
Seu final de semana lindo eperfeitinho!!
Bjos Carinhosos.

Unknown disse...

Oieee, perfeito, adorei, ficou super mimoso!!!! Aproveitar a passadinha e te convidar para meu 1º sorteio lá no blog! bjinhusss
www.fofasbeautiful.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário...
Ele serve de inspiração para mim...
Bjos...Bjos...Deus te abençõe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...